Snapchato
Compartilhar Post
30
nov

Olá, Internet: pare de inventar coisas que já existem

Postado por gerente
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!


1. Companheiros de quarto

 indefinido

Não é possível viver sozinho? Bem, faça o que qualquer pessoa normal tenha feito no passado … Não sei, várias centenas de milhares de anos? ENCONTRE UM HOSPITAL GODDAMN. Você divide o aluguel de várias maneiras, você pode compartilhar tarefas e encontrar eficiências com alimentos e serviços públicos. É um conceito tão antigo quanto a própria civilização … ATÉ AGORA!

 indefinido

Pessoas boas em A revista Belairdirect tem um conceito novo e selvagem para os bilhões interessados ​​em situações de vida "perturbadoras" : convivência. É como uma vida normal, mas com outra pessoa! Como é diferente de "colegas de quarto", perguntas? Bem, uh … isso … cala a boca.

Você deve realmente ler todo o "tom" por trás da convivência e tentar não rasgar seu cabelo ao fazê-lo. Não importa como você olhe para isso, você está tentando fingir que "companheiros de quarto" é algum tipo de conceito novo e selvagem que apenas as mentes progressistas da revista Belairdirect poderiam explicar corretamente. Embora, na realidade, ele jogue uma rede mais ampla do que isso, pressupõe que várias gerações possam viver sob o mesmo teto, mesmo famílias diferentes! … que é ainda colegas de quarto, mas na maioria das vezes as famílias continuam a viver juntas ou compartilham espaço para economizar dinheiro, o que é bastante normal em muitos países fora dos EUA. UU

FYI – não se preocupe, verificamos duas vezes: a revista Belairdirect não é uma espécie de imitação de cebola. É um site profundamente sincero que pensa legitimamente que aconteceu em uma nova tendência. Eu não posso esperar para que alguém lhe conte sobre o jogo juntos (quando você se diverte com os outros).

2. Ônibus

 indefinido

Da boa gente de Lyft, que tem a honrosa distinção de ser uma merda, mas não tão nojenta como Uber, surge um conceito novo e louco: Lyft Shuttle ] !

 indefinido

Leia isso de novo:

  • Taxa fixa baixa
  • Caminhos convenientes
  • Sem "paradas de surpresa"

Você acha isso? Taxas fixas? Vias eficientes adequadas para grandes setores de uma população local? São esperadas paradas regulares? ESTE É UM ÔNIBUS. VOCÊ INQUIETEIAMENTE UM ÔNIBUS.

Na verdade, é pior do que um ônibus, porque as horas são muito mais limitadas do que a maioria dos ônibus de transporte público. O principal diferencial aqui é que o custo é um pouco maior e as rotas específicas para as pessoas mais ricas, então basicamente é um ônibus sem pessoas pobres. Mas ainda … é um ônibus.

3. Tendas

 Ei, a Internet: pare de inventar coisas que já existem

Conheça "The Pause Pod", um "espaço pop-up" portátil projetado para permitir uma atmosfera relaxante, não importa onde você esteja. Mas o que exatamente é uma "cápsula de pausa", perguntas? Bem … a página do IndieGogo para o produto é um pouco cautelosa. É um espaço para meditar! Tranquilidade! É … É UMA LOJA FODADA DE GODDAMN!

O louco é que a palavra "carpa" NUNCA aparece na página . Inferno, eles não se preocupam em descrever a "pausa" usando termos físicos, explicando quais materiais são usados ​​ou palavras tangíveis que realmente descrevem o objeto que eles esperam que as pessoas compram. Mas é uma barraca. É uma maldita tenda.

 indefinido

Ainda mais incrível, foi financiado com uma soma de quase US $ 150K, com o compromisso mínimo de receber uma "quebra" que ascendeu a US $ 99 (mais o frete). As pessoas sabem o quanto as tendas custam? Muito menos do que isso.

4. Máquinas de venda automática

Excelentes pessoas como Fast Company perfilaram as pessoas extremamente menos sofisticadas por trás da startup tecnológica "Bodega", cuja intenção era replicar vinícolas com o que equivale a Redbox para ramen e papel higiênico. Foi fundado por dois antigos funcionários do Google, Paul McDonald e Ashwath Rajan, que sentiram a necessidade específica de fazer muito mais errado no mundo do que poderiam lidar com o Google.

Winery instala caixas de despensa de cinco pés de largura preenchidas com itens não perecíveis que você pode pegar em uma loja de conveniência. Um aplicativo permitirá que você desbloqueie a caixa e as câmeras que trabalham com visão artificial registrarão o que você coletou, carregando automaticamente seu cartão de crédito. Todo o processo ocorre sem que uma pessoa realmente gerencie a "loja".

Mas acima de tudo … é uma máquina de venda automática. Eles acabaram de inventar uma versão muito mais complicada de uma máquina de venda automática, uma vez que isso requer uma aplicação e reconhecimento facial. E se você acha que é melhor do que uma máquina de venda automática, porque terá mais opções para as coisas que você pode obter, aqui estão algumas das maneiras pelas quais pensamos de forma direta que isso pode dar errado mais ou menos instantaneamente:

  • Alguém poderia abri-lo com seu aplicativo e, em seguida, ter um amigo root tudo (para que a pessoa com o aplicativo tenha negado)
  • As pessoas vão deixar o lixo neles, ou pelo menos encontrar maneiras de colocar uma caixa vazia de tampões em um e tirar uma caixa cheia para enganar a máquina
  • Um novo serviço pode ser um pouco problemático e acidentalmente cobrar-lhe as coisas erradas e então você terá que passar por um processo estúpido e chato de entrar em contato com o serviço ao cliente que levará horas, PORQUE ESTÁ TENTANDO SER UM CONFORTO DA LOJA DO MÁQUINA VENDIDA SEM UM SER HUMANO ENVOLVIDO.

Você acabou de criar uma máquina de venda automática que é muito complexa e definitivamente vai à falência. Obrigado, Silicon Valley.



Source link

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Snapchato
    © Todos os direitos reservados 2016 - Snapchato