Snapchato
Compartilhar Post
04
dez

Os 8 tipos de pessoas que você verá em um bar de mergulho

Postado por gerente
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!


1. Regulares sociales

 indefinido
Um bom bar de mergulho pode não ser o lugar mais elegante do mundo, mas entre seus interiores escuros e seus óculos sujos, geralmente consegue encontrar um grupo leal de clientes regulares. E quando eu digo leal, quero dizer LOYAL. Eles são tão confortáveis ​​aqui que leva um tempo para perceber que eles não estão no trabalho. Os barmen e eles são os melhores amigos até o ponto que você não pode dizer se eles foram ao bar para sair com eles ou se eles apenas desenvolveram um relacionamento sobre seu amor compartilhado de álcool. Em qualquer caso, você gosta desses tipos. Eles recebem você quando você entra na porta, eles dizem o que é bom para pedir e … ei, espere um momento. Esse cara apenas se serviu de bebida? Isso não pode estar correto.

2. The Silent Regulars

 indefinido
Esses caras estão aqui também o tempo todo, mas você nunca os ouvi falar … nada. Apenas sente-se no seu lugar habitual e tome uma bebida ou duas antes de saltar. Você os encontra desconcertantes. Se eles não vierem aqui para a empresa, isso simplesmente deixa a atmosfera, e a atmosfera não é a grande atração desse bar. Por que eles não ficaram em casa e bebem sozinhos com as luzes apagadas? Teria sido a mesma atividade básica por muito menos dinheiro.

3. The Loud Newcomers

 undefined
Você não percebeu que este lugar tinha uma vibração, mas isso foi antes que esses idiotas entrassem e abateram o meio ambiente no inferno. Eles tocam toda a música errada, eles falam em todos os decibéis errados e eles andam como se eles possuíssem o lugar. Você não faz ideia do que está fazendo aqui, mas quer que eles saem imediatamente. A única vantagem desses lunáticos estridentes é o sentimento de ódio que você sente que compartilha com você e com os outros clientes. É chamado de unidade, e é bom, mesmo que você tenha que aguentar esses imbeciles para obtê-lo.

4. Aqueles que estão claramente abaixo da idade

 indefinido
Você se lembra quando você era sua idade, mas isso não os torna menos irritantes. Eles vieram claramente a este bar porque não podiam entrar em outros e sua mera presença faz com que você se sinta desconfortável. Você não achou que você era muito mais velho do que um menor, mas se isso é o que parece ser um menor, claramente você estava errado. Você se sente estranho quando vê crianças assim com uma cerveja, mas você não quer ser um narco, então você tenta ignorar a situação da melhor maneira possível. É o mais velho que você sentiu.

5. Os patronos irônicos

 indefinido
"O-M-G! Este lugar é tão fofo!" Isso é o que essas pessoas parecem dizer com cada palavra que eles falam. Eles parecem estar operando sob o pressuposto de que não é um verdadeiro bar de mergulho, mas sim um passeio em um parque temático de diversão. Você está contente que eles estão se divertindo, mas eles não precisam ser um idiota para fazê-lo. Este bar é, afinal, o sustento de alguém.

6. The Out of Place Snobs

 undefined
Eles acompanharam seus amigos para este estabelecimento e, por sinal, estão agindo, aparentemente estavam esperando o Palácio de Buckingham. O olhar em seus olhos os faz pensar que, a qualquer momento, eles poderiam ser molhados com um balde de limo Nickelodeon. Eles colocam um guardanapo antes de deixar seu bico tocar as fezes, e em vez de pedir uma bebida, eles tomam bebidas da garrafa de água que trouxeram. Você pode sentir o tempo tenso do outro lado da sala. Parece que eles podem usar uma bebida. É lamentável que eles estejam muito desgostados com as manchas nos óculos para pedir um.

7. A primeira data terrível

 indefinido
Você os vê lá no canto e está claro que este não é o início de um romance de livro de histórias. Um é um pouco quente demais, claramente ignorante do que eles entraram. O outro é mantê-lo casual. É claro que esta é a barra mais próxima do seu apartamento e eles estavam apenas procurando um link. É um acidente de carro, mas, como um acidente de carro, você não pode desviar o olhar. Os 20 minutos desconfortáveis ​​oferecem um pequeno show agradável para você assistir enquanto você bebe suas bebidas.

8. Auto-congratuladores

 indefinido
Essas pessoas podem ser usadas para barras mais elegantes, mas não precisam delas. Eles são muito mais sal das pessoas da terra. Eles preferem agradecer às pessoas normais com a presença do que pagar US $ 18 por uma bebida. (No entanto, eles poderiam fazê-lo!) É ótimo que eles tentam não ser snobs, mas … bem, eles não devem ficar tão orgulhosos de si mesmos. A única coisa que eu não pago US $ 18 por uma bebida é felicitar-se por não fazê-lo.



Source link

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Snapchato
    © Todos os direitos reservados 2016 - Snapchato